abas

sexta-feira, 25 de março de 2016

Detalhes Sobre Projeto de Woody Allen Com Kristen




Q: Geralmente eu penso em você como um épico visionário para que a sua colaboração com Woody Allen me surpreendeu. Para mim, ele é mais um cineasta minimalista.

Storaro: Geralmente a melhor colaboração, pelo menos para mim, é quando captura um conceito interior do diretor. Torna-se um projeto de sonho para o diretor e o sonho torna-se também o seu. Este filme é sobre uma família judia que vivia em Nova York. Um membro da família vai para Los Angeles para ser um agente de cinema assim que a história vai e volta entre Bronx em 1935 e Hollywood em 1935-1940. Primeiro eu amei o fato de que este é realmente um filme de Woody Allen no sentido de que ele é o narrador. Eu reconheci sua personalidade nele. Ele está decidindo se será realmente sua voz na narração e espero que sim.

[...]

No princípio, deixamos muito claro que a forma como ele estava pensando a exibição da imagem poderia ser exatamente do jeito que eu estava lendo o script. Passei duas horas com Woody falando sobre a visão do filme e eu tive que preparar três estilos diferentes - o Bronx, Hollywood e em torno do personagem para Nova York quando ele está participando de níveis sociais mais elevados com jantares de smoking.


Fonte | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste