abas

sábado, 26 de setembro de 2015

2009 - Retrospectiva Robsten: Capítulo 19

POV KRIS


– Boa noite, baby. - beijou minha cabeça.- Posso fazer uma pergunta antes?

– Isso já é uma pergunta. - bufou, apoiei meu queixo em seu peito para poder olhá-lo. - Tudo bem, pergunta.

– O que você vai comprar amanhã? Eu não vejo nada que você precise, você tem de tudo na sua mala, tenho até medo de colocar minhas mãos lá dentro.

– O que é isso, curiosidade mata sabia?

– Só quero saber pelo o que vou ser trocado. - fez bico e eu ri.

– Sweetie, compras é só uma desculpa, na verdade eu vou ter um encontro romântico com a Nikki, é por ela que eu vou te trocar. - ele fez uma careta mas em seguida mirou o teto, seu olhar fixo, seu rosto sério foi abrindo um sorriso. Ele me olhou e lambeu o lábio inferior. - O que foi?

– Hm ... formei uma cena muito interessante em minha cabeça agora, acho que já tenho programa para amanhã. - eu entendi bem o que ele disse?

– Qual o programa.

– Vou seguir você com uma camêra ... sabe ... para meus momentos de solidão. - ele riu e eu mordi seu queixo.

– Caralho Kristen, isso dói. Estou brincando.

– É pra doer mesmo. - nós rimos. - Nem de brincadeira fale isso.

– O que? Você com outra garota?

– Não. Você se masturbando, isso não me agrada.

– Então você e outra garota na minha cama tudo bem, com tanto que eu não me toque?! - ele ergueu as sombracelhas, fechei meu punho e levantei mostrando pra ele. - Brincadeira. - disse rindo. - Sou egoísta demais para te dividir.

– Bom mesmo, porque eu posso dar um jeito de ser a última. - apertei seu membro sob o edredon.

– Essa conversa está ficando violenta. - ele beijou minha testa. - Eu só desejo você, baby.

– Só eu, sempre? - apertei mais seu membro.

– Sim, só você minha gostosa, quem mais eu vou querer com uma mulher como você do meu lado. - eu sorri e o beijei. - Agora solta meu amigo, por favor. - gargalhei e o soltei.-Você está fugindo da minha pergunta. O que você vai comprar?

– Hm ... surpresa.

– Coisas sexys?!

– Quem sabe? - ele suspirou e riu.

– Vou sonhar com isso. Mas nem precisa comprar nada, você fica sexy com minhas camisetas velhas e furadas. - revirei os olhos e mordi meu lábio inferior.

– Você só não quer que eu saia e te deixe sozinho.

– Também, mas você é sexy de qualquer jeito, principalmente nua na minha cama. - eu ri da cara de safado dele, lhe dei um selinho.

– Vamos dormir, meu amor, boa noite. - deitei a cabeça em seu peito novamente.

– Boa noite, amor. - Rob beijou minha cabeça.

– E ... Rob?

– Oi.

– Você também é muito, muito gostoso e sexy.

– Sou, sim. - disse irônico.

– Para com isso.

– Tudo bem.

Rob beijou minha testa, e enfim eu pude dormir. Estar ali com ele me relaxava, existiria um lugar melhor, do que ali? Hm ... com toda certeza não. O inferno em chamas com ele seria agradável.

Entrei praticamente correndo assim que o elevador parou, sorri para as 3 moças paradas lá dentro, elas tinham uma cara de recatas que quase me vez revirar os olhos. Estava atrasa para meu passeio e Nikki já tinha me ligado 2 vezes em meia hora, perguntando como eu consegui me atrasar já que haviamos marcado às 2 da tarde.

Eu respondo como: Robert me acordou no meio da noite para mais uma sessão de sexo, esfregando seu membro duro em minha bunda e sussurrando doces sacanagens em meu ouvido, nossa pequena sessão foi até quase o dia amanhecer, no nosso banho ... bem nessa hora eu que não consegui manter minhas mãos só para mim e o ataquei, literalmente, dentro do box embaçado e quente,precisei de outro banho.

Rob não me deixou sair sem almoçar e isso me atrasou, quer dizer não foi isso, mas sim o fato de que ele resolveu que queria entrar nas minhas calças de qualquer maneira, consegui escapar de ele tirar minhas roupas e não me deixar sair, mas não escapei ilesa, Rob me amassou e quando digo amassou é no sentido literal, me olhei no espelho atrás de mim e sorri, eu estava vermelha, descabelada e um pouco suada, passei as mãos em meus cabelos umidos que não se acalmaram, fiz um nó de qualquer jeito, pensando em como estou descontrolada sexualmente não é possível que eu não consiga mais sair sem estar com a aparência de quem acabou de ser fodida.

Notei uma das moças me olhar e cutucar a outra. Qual é? Me olhei no espelho ainda tentando me arrumar e entendi, o chupão ainda estava ali, mas claro um pouco mas ainda bem visível, oh claro que moças comportadas isso é um absurdo, revirei os olhos e sorri para elas dando de ombros deixando claro que eu sabia o que elas olhavam. Lembrei de Nikki.

– Fuck. - mas quer saber foda-se ela, não estou nem aí, de hoje ela não me escapa.

Finalmente sai do elevador e dei de cara com uma Nikki de braços cruzados e cara de poucos amigos, sorri.

– Desculpe, imprevistos acontecem.- ela apenas deu de ombros.

– Esse imprevisto, tem nome?

– Quem sabe! - pisquei para ela que fez uma careta. - E então vamos?

– Vamos já chamei um táxi, deve estar chegando. - passei na frente e Nikki segurou meu braço.

– O que foi agora?

– Isso no seu pescoço não é alergia K, isso ... - disse tocando a marca. - ... é um chupão.

– Yep. E qual o problema? - disse sorrindo irônica.

– K, você não sabe onde está se metendo. Você tem um namorado e ele é meu amigo também.

– Ex, Nikki, ela é meu EX-namorado, eu sei bem onde estou me metendo. - ela bufou mas se calou, o táxi havia chego e nós entramos.

O caminho foi feito quase em silêncio, vez ou outra fazíamos comentários aleatórios, nada relacionado a assunto nenhum. Pela primeira vez isso acontecia, nós sempre tivemos assuntos e quando não tinhamos falamos sobre banalidades e riamos, nada seria mais como antes, e pensar que noassa amizade também me doia um pouco, suspirei frustrada e Nikki apenas me olhou de canto.

Chegamos à loja e fomos logo pegando algumas peças, nossa conversa passou a fluir melhor e em determinado momento nós riamos, experimentei muitas coisas mas não queria nem precisava de nada daquilo, escolhi 2 camisetas e só, o que eu queria estava em outra sessão.

– Nikki? - perguntei na porta de seu provador.

– Oi.

– Vai demorar aí? Eu quero ver outras coisas.

– Vou demorar um pouco. - ela abriu a porta da cabine. - Quer ajuda?

– Não. - olhei para dentro e ela tinha muitas roupas para provar. - Termina e depois você me encontra. Vou estar nas lingeries. - ela arregalou os olhos. - Que foi?

– Nada. - me vire para sair mas Nikki me chamou. - Kris.

– Oi. disse me virando para ela.

– Sobre o que você me disse ontem, sabe, o que o Robert te falou?

– Termina aí suas coisas e me encontra, vamos conversar.- eu sorri, eu não queria brigar mas nunca se sabe, iria depender dela.

– Tudo bem. - suspirou. - Não vai se perder no meio das calcinhas. - eu ri.

– Pode deixar.

Escolhi algumas lingeries mais sexy e outras nem tanto. Escolhi uma roxa com rendas brancas e alguns cristais bordados no busto e no fio dental, eu sorri Rob vai adorar, me lembrei que faríamos 1 mês de namoro dali alguns dias, aquela ficaria guardada para a data, peguei algumas camisolas bonitas e confortáveis, umas com rendas e babados. Continuei olhando e achei um conjunto preto, com espartilho, cinta-liga e meias, lembrei do conjunto roxo e fui a caça de uma par de meias 7/8 com renda para usar com ele. Não sei de onde tirei esses pensamentos eu não era dessas coisa, lembro que só tinha usado esse tipo de coisas umas duas vezes e porque Michael havia comprado. Juntei tudo e coloquei na sacola.

Meu celular apitou, peguei e li o visor era uma mensagem do Rob.

"Amor, estou indo embora, qualquer coisa me liga. Te amo."

Eu sorri, mas porque ele estava indo embora? Disquei seu numero.

– Alô.

– Hey sweetie.

– Hey baby, precisa de alguma coisa?

– Não, só liguei para saber porque foi embora.

– Hm, vou sair um pouco, não queria ficar lá no seu quarto sozinho, podia aparecer ... alguém e você teria problemas. - ele me pareceu um pouco triste, tinha alguma coisa ali.

– O que foi, amor? - ele resmungou um "nada", mas eu sabia que tinha. - Não minta Rob, eu sei que tem coisa aí. Me fala.

– Nada. Só que te ligaram e .. bom era da recepção ele queriam saber se podiam te passar uma ligação.

– Hum ... e quem era?

– Seu namorado, Michael. - senti ironia, raiva e mágoa em sua voz.

– Então eles ligaram no quarto errado, meu namorado chama Robert. - escutei ele suspirar mas nada disse. - Rob, eu te amo, para de bobeira, eu ...

– Eu sei, amor, me desculpa, eu só ... eu senti como se estivesse fazendo algo errado, como se estivesse no lugar errado. Eu odeio isso. - ele estava magoado.

– Desculpa Sweetie, não gosto disso mais do que você, pode ter certeza. - avistei Nikki e acenei para ela se aproximar. - Preciso desligar.

– Beleza. - como? - Vai lá, depois nos falamos.

– Rob?

– Oi. - senti minha garganta arder e se fechar.

– Eu te amo muito, muito, muito, muito, mais do que você imagina. Você está no lugar certo, onde eu te quero e não vou deixar você sair nunca, você está fazendo tudo certo você é o meu certo.

– Eu também te amo, baby, muito. É bom ouvir isso. Te adoro, vai lá e compra coisas bem bonitas para mim. - Nikki já estava parada ao meu lado.

– Ei, não estou comprando nada para você abusado.

– Está sim, se você vai usar então são para mim também, para o meu prazer. - eu ri e respirei aliviada ele parecia melhor.

– Tudo bem, beijos. Eu te odeio. - ele riu, agora sim.

– Também te odeio. Tchau.

Desliguei e me virei para olhar uma Nikki com cara de poucos amigo, o que afinal era a verdade.

– K, ele não presta, você vai quebrar a cara.

– Não diga isso, você sabe que não é verdade.

– É sim Kristen, eu passei por isso, ele me falou que ... - era chegada a hora.

– Não é a mesma coisa.

– ´Você quer acreditar que é diferente pra ele, mas vou te contar uma novidade: esse é o joguinho dele, eu também achei que fosse ser diferente comigo, mas não foi, ele é um cafajeste.

– Não nos compare.

– Porque eu não sou boa o bastante, ou talvez não seja decente o bastante. - ela disse debochada.

– Não é nada disso, é só ... é só que é diferente. - passei a mão na testa para limpar um suor inexistente. - Eu ouvi você dizer que não queria nada sério, que estava carente e queria alguém ...

– Esse é o jogo de toda mulher Kristen, talvez você não saiba afinal você ainda é uma adolescente. Mas esse é o nosso jogo, nós sempre queremos algo mais. Deve ser por isso também que não percebe que ele vai te usar e quando enjoar ... vai te colocar de lado.

– Eu posso até ser uma adolescente de idade Nicole, porém sou mais adulta que você em muitos aspectos, principalmente quando se trata de pra quem abrir as minhas pernas. - ela ficou mais vermelha e puxou o ar com força.

– Ele me disse ... - touche.

– O que ele te disse?- ela pareceu reconsiderar se me diria ou não. - Vai me fala, eu quero ouvir da sua boca. - ela chegou bem perto.

– Ele me disse, que iria de seduzir, te comer até não ter mais forças e então de devolver usada e bem rodada para o seu namoradinho corno, só para se vingar de todas as vezes que ele lançou olhares de vitória e deboche para ele.- meus olhos arderam mas eu não vou chorara na frente dessa vagabunda.

– Por Deus Nicole, que se não estivéssemos em um local público, eu iria te sentar a mão na cara.

– Porque little K, dói saber a verdade, saber que seu Príncipe Robert é um canalha que só quer te comer, e esfregar na cara do Michael?!

– Não me use como um troféu, esse papel eu deixo pra você, o Kellan que o diga não é mesmo? - eu sorri para ela que rosnou. - Dói saber que você é uma falsa e traidora, isso tudo que acabou de me dizer só me prova duas coisas: que você é uma grande mentirosa, e o pior de tudo se toda essa mentirada fosse verdade você seria ainda mais falsa, afinal me deixaria ser usada e jogada fora como um lixo.

– Eu só queria ele Kristen, e você se meteu, você já tinha o Michael que é bobo e cego por você, mas mesmo assim ficava em volta do Rob, sempre cercando, sempre junto, rindo e se tocando, e esfregando na minha cara todas as afinidades que vocês tem.

– Você o amava Nicole. - ela riu.

– Claro que não, eu só o queria.

– Só mais dos seus caprichos. Mas eu vou te contar uma coisa, ele não é nenhum dos seus objetos e sim um homem com vontade própria, você não pode só estender a mão e pegá-lo para você.

– Mas você pode. - aquilo não daria em nada, estávamos dentro de uma loja que por sorte e por ser uma segunda-feira de tarde estava vazia, eu queria ir embora.

– Quero ir embora, isso não vai dar em nada, basta de decepções por hoje. Eu não quero estar aqui com você.

– E quer estar a onde? Com o Robert.

– Sim. É exatamente para onde eu vou, para os braços do Rob.

Pagamos as compras em silêncio, eu não sentia vontade nem de olhar na cara dela. Mas ela fazia questão de soltar pequenos comentários, fomos para a calçada atrás de um táxi.

– Kristen?

– Basta por hoje Nikki.

– Eu sinto muito, mas é a verdade. - um táxi se aproximou graças a Deus e demos sinal.

– Eu já disse, basta. Não quero falar com você por um bom tempo, me deixe. - ela abriu a porta do táxi e entrou, olhei o espaço, pequeno demais para minha raiva.

– Vamos?

– Não vou com você.

– E vai como? Pode demorar para passar outro, está frio e escuro, pare de birra e vamos logo.

– Eu me viro, some da minha frente, por favor.

– Você quem sabe, depois não diz que não avisei. - eu sorri amarelo para ela e fechei a porta do carro.

Fiquei parada no local esperando aparecer um Táxi, mas foi em vão, estava escuro e frio, e eu queria muito ir embora. Não queria atrapalhar o passeio do Rob, mas eu precisava dele, peguei meu celular no bolso do casaco e disquei. Chamou duas vezes, e ele atendeu.

– Rob, preciso de você. - disse rápido, nem esperei ele dizer "OI", nessa hora senti meus olhos marejarem e minha garganta se fechou.

– O que foi, amor? Onde você está? - ele me parecia aflito. - Você se machucou? Me responde.

– Eu ... eu preciso de você.

– Hey, você está chorando, me diz onde está que eu vou te pegar. - ele disse de uma forma tão doce que me fez chorar mais. - Baby, não chore vou te pegar. - passei o nome da loja onde eu ficaria esperando. - Tudo bem eu já chego aí, entra e me espera lá dentro, está muito frio e escuro é perigoso.

– Tudo bem. - disse fungando. - Vem logo, por favor.

– Se acalma, eu já estou chegando. Preciso desligar.

– Ok. Vou desligar. Tchau. - desliguei e voltei para dentro da loja.

Me sentei em um banco que ficava próximo à saída e fiquei repassando toda a conversa, as lágrimas desciam sem que eu pudesse controlar, se tem uma coisa que me faz chorar é traição, e Nikki me traiu da pior forma possível, ela agiu pelas minhas costas.

Fiquei cerca de 10 minutos esperando por ele, e a todo momento a cara daquela VAGABUNDA aparecia na minha frente, enxerguei tudo preto de raiva, estava a ponto de explodir, as lágrimas não paravam , mas que porra. Meu celular tocou, finalmente era ele.

– Amor, estou aqui na frente te esperando.

– Estou saindo. - desliguei e corri para fora.

Avistei um carro preto parado, me aproximei cautelosa podia não ser ele, então a porta do passageiro se abriu e consegui ver seu rosto, sua expressão era preocupada e um pouco tensa, entrei e joguei as sacolas no banco traseiro. Rob tocou meu rosto, secando as lágrimas com a ponta dos dedos, soltei um suspiro, aliviada por ele estar ali comigo, aproximei meu rosto do seu e encostei nossos lábios, joguei meus braços em volta de seu pescoço e solucei.

– Oh baby, não chora, por favor, eu odeio te ver assim. - suas mãos afagavam minhas costas me aclamando, me acalentando. - Vamos embora.

– Podemos ir para o seu hotel? - consegui dizer entre soluços.

– Claro.

Deitei minha cabeça em seu ombro, Rob entrelaçou seus dedos aos meus e descansou nossas mãos em sua perna. Ele foi o caminho inteiro da loja até seu hotel segurando minha mão e me beijando, a cada toque seu minhas lágrimas diminuíam. Não falamos muito, Rob sussurrou algumas vezes se eu me sentia melhor e eu me limitei a acenar com a cabeça.

Continua...


Capítulo 18                                                                                           Capítulo 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste