abas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

2009 - Retrospectiva Robsten: Capítulo 18

POV KRIS


Escutei um barulho ao longe, me parecia uma batida na porta, rolei para o outro lado mais uma batida, abri meus olhos.

– Kristen? Você está aí? - reconheci a voz de imediato. Levantei e fui me arrastando até a porta. Abri mas não tinha ninguém.

– Será que eu sonhei? - coloquei a cabeça pra fora e lá estava ele na porta do elevador. - Amor? - ele me olhou e sorriu, veio até mim e beijou meus lábios de leve. - Você ia embora?

– Achei que não estava, faz mais de dez minutos que estou te chamando. - fez um bico e eu o beijei puxando para dentro do quarto.

– Peguei no sono. O que você está fazendo aqui, tá maluco? - ele arregalou os olhos e foi para porta segurando na maçaneta. Corri e segurei sua camiseta. - Onde pensa que vai.

– Se você acha que eu não devo vir aqui eu vou embora.

– Deixa de ser idiota. - revirei os olhos e passei meus braços em seu pescoço. - Eu só me surpreendi. Tenho uma coisa pra você. - ele passou o olhar por meu corpo. - Não é nada disso seu tarado. Vem cá.

Fomos até a cama, coloquei ele sentado e peguei o cartão-chave do meu quarto, sentei em seu colo pegando sua mão e colocando o cartão nela.

– Eu tenho cartão de crédito, baby. - ele riu e lhe dei um tapa de leve.

– Para de graça, essa é a chave do meu quarto, assim não precisa ficar me chamando durante 10 minutos. - ele sorriu daquela forma linda, pequenas rugas se formando em seus olhos, as toquei com a ponta dos dedos. - E... pra você saber que é sempre bem -vindo. - sorri e puxei seu rosto para um beijo.

– Isso me deixa muito feliz. - me levantou e tirou os sapatos, tirou as blusas e a camiseta, abriu a calça e se deitou na cama, deu tapa ao seu lado. - Tira a calça. - tirei e me deitei ao seu lado.

Rob virou de lado de modo que ficasse de frente para mim e puxou minha perna para seu quadril, coloquei minha mão direita em sua nuca massageando, sua mão acariciava minha cintura, ele riu.

– O que foi?

– Porque você estava de calça e sutien.

– Aquela maldita blusa de gola que eu usei para ir almoça me irritava, eu só arranquei ela antes de me jogar na cama. E quer saber? Nem adiantou a Nikki viu a marca no meu pescoço.

– E você disse o que?

– Que era uma alergia. - ele gargalhou. - Qual a graça?

– O que você disse?

– Que era uma alergia. - ele riu mais ainda.

– Por Deus Kristen, essa é velha. - mas então ele ficou sério. - Você não contou pra ela. - ele afirmou.

– Não contei, mas deixei no ar, ela sabe Rob, eu não vou chegar nela e falar " Hey Nikki, estou namorando o Robert!". Não devo satisfações à ela.

– Eu sei. - ele suspirou. Acariciei seu rosto, deixei a palma descansar em sua bochecha.

– Amor eu sei o que está passando em sua cabecinha. - toquei sua testa com o indicador. - E não e nada disso. Eu só vou deixar ela saber sem precisar falar com todas as letras, eu não tenho que dizer nada pra ela. Você me entende?

– Eu tento. - ele sorriu e me beijou. - E como foi o encontro de vocês hoje? - dei de ombros.

– Foi legal, Taylor estava lá então não conversamos diretamente, mas quando eu disse que você tinha me contado umas coisas, ela ficou estranha, como se esperasse que a qualquer minuto eu soltaria uma bomba sobre ela. - suspirei chateada.

– Não, é melhor deixar pra lá, eu nem devia ter te contado nada, não tem importância.

– Tem sim, ela quis nos afastar Rob, e eu quero saber o porque disso.

– Talvez porque ela é amiga do Corno também. - apertei sua bochecha.

– Para de chamar ele de corno.

– Mas ele é, ou melhor foi, ou levando em conta que todo mundo ainda pensa que você namora com ele e eu estou na sua cama, ele tecnicamente é corno. - revirei os olhos e sorri.

– Nós só demos uns beijos. Nem foi um chifre.

– Se você der uns beijos em outro cara eu te mato.

– Você teria coragem? - disse de forma teatral colocando a mão no peito.

– Você me conhece muito pouco, Kristen Stewart.- nós rimos e nos beijamos. - Vai fazer o que amanhã?

– Vou sair com a Nikki, fazer compras.

– Ah.

– Preciso comprar umas coisas e amanhã é o último dia que terei tempo para fazer isso depois vai ser uma loucura, e também vou conversar com ela à sós.

– Tudo bem. - ele nos rolou na cama ficando sobre mim e beijando minha boca nossas línguas se acariciando , Rob sugava minha língua de forma erótica, comecei a arfar.

– Isso não é normal.

– O que?

– Te querer tanto. - Rob sugava, beijava e lambia a pele atrás da minha orelha, minha orelha e meu pescoço, sua mão acariciando meu seio sobre o sutien.

– É normal sim, amor, eu te também te quero, muito, sempre, pra sempre.- beijou a linha do meu maxilar até chegar ao outro lado do meu pescoço, sugou a pele entre os dentes.

Deslizei minhas mãos por suas costas, beijando seu ombro sua pele quente, mordisquei se pescoço e sua orelha, sussurrando o quanto eu o queria, acariciei seu peito e arranhei seus mamilos Rob gemeu no meu ouvido manando uma vibração direto para meu sexo, acariciei seu abdômen macio, circulei seu umbigo com meu dedo.

Rob me sentou me inclinou para cima, quase me sentando entre suas pernas, desabotoou meu sutien e o jogou no chão, desceu meu corpo e antes mesmo que tocasse o colchão sua boca já sugava meu seio, gemi alto e agarrei seus cabelos, desci uma mão até o elástico se sua boxer, entrei um pouco em sua calça e senti seu pênis duro, circulei a ponta com meu dedo, Rob gemeu contra meu seio.

– Tira isso, amor. - consegui dizer entre gemidos. Rob saltou da cama e se livrou de todo aquele tecido incomodo.

Deitou novamente sobre meu corpo e me beijou, segurei em seu membro, minha mão movendo para cima e para baixo. Sua boca avançou para meu pescoço, com beijos molhados, puxou meus cabelos virando minha cabeça e mordeu minha nuca, sua boca alcançou meus seios beijando um depois outro, sua língua me tocando de leve, toco meu abdômen foi mordido, sugado e lambido. Senti seu membro me escapar e resmunguei desaprovando. Mas fui calada quando Rob praticamente rasgou minha calcinha do meu corpo e beijou meu sexo, sua língua circulou meu clitóris e então me entreguei.

As únicas coisas que eu sentia era sua língua, lábios e dentes me levando ao céu e ao inferno, suas mãos acariciavam meus seios beliscando meus mamilos excitados, estava agarrada em seus cabelos não para guia-lo no sexo oral eu não gostava disso e Rob muito menos precisava ele sabia exatamente onde, quando e como me tocar, mas só para ter onde me segurar eu sentia como se meu corpo estivesse prestes a flutuar, sua mão direita soltou me seio e antes que eu pudesse reclamar me senti sendo penetrada lentamente por dois de seus grandes dedos, meu quadril subiu ao seu encontro ele os girou dentro de mim.

– Você me deixa louco de tesão, Kristen. - seu hálito quente tocando meu sexo úmido.

– Hm ... - foi só o que consegui gemer com seus dedos bombando dentro e fora enquanto sua boca sugava meu clitóris. - Oh inferno. - senti minha entrada apertar seus dedos.

– Vem, baby, goza pra mim.

– Rob ... Rob ... Oh Deus. - senti meu clitóris ser sugado com força e seus dedos apertando fundo em um ponto mágico, cravei minhas unhas em seus ombros quando senti meus músculos tencionarem e relaxarem.

Seus dedos moveram mais algumas vezes e sairam de mim, Rob deu um leve beijo em meu sexo em seguida deitou sua cabeça em minha barriga, acariciei seus cabelos, beijou meu umbigo passando sua língua dentro me contorci rindo, Rob riu e subiu para beijar meus lábios. Nos beijamos lentamente por minutos, até que senti algo duro roçando minha coxa. Movi minha perna e Rob gemeu, eu ri.

– Hm ... Rob? - disse contra sua boca. - Minha vez.- uma de suas mãos segurou seu membro e o colocou em minha entrada com uma leve pressão.

– Acho que não, baby. - disse com um sorriso safado, eu o empurrei e juntei minhas pernas.

– Eu digo que sim. - ele deitou ao meu lado de peito para cima e me puxou, me sentei em sua barriga. - Qual é Rob tá recusando um boquete?

– Nunca, sou todo seu. - cruzou os braços atrás da cabeça e piscou.

Beijei seu rosto, e sua boca gostosa, ataquei seu pescoço, sugando e mordendo de leve, passei meu nariz atrás de sua orelha soltando o ar, senti ele se arrepiar e contorcer, seu peito subia e descia com sua respiração rápida, lambi seu pescoço e beijei seu peito, tracei o caminho de pelos claros e macios com minha língua, meus seios tocaram seu membro ereto, Rob gemia cada vez mais, deixei beijos molhados no interior de suas coxas e virilha. Levantei meu rosto e olhei seu membro ainda mais duro, se isso fosse possível, olhei para seu rosto, Rob tinha o maxilar travado, os lábios em uma linha fina e os olhos apertados, segurei seu membro e movi minha mão uma vez, Rob me olhou sorrindo.

– Oh ... baby, continua.

– Você quer?

– Muito.

– Então pede.

– Põe meu pau nessa sua boquinha gostosa. - eu sorri e lambi a cabeça de seu membro.

– Você é muito safado. - falei deixando meu hálito tocar o local úmido.

– E ... você gosta. - afirmou mais gemendo do que falando. Sorri e lambi meus lábios.

Desci minha boca até seu membro, suguei a cabecinha brincando a língua em volta, o levei mais fundo, minha mão direita em sua base ajundando a estimulá-lo, e minha mão esquerda alisando sua coxa e abdômen,o levava um pouco mais fundo e subia deixando meus dentes arranhar de leve, gemidos altos quase rosnados escapando se seu peito, ele se segurava para não estocar em minha boca, continuei com meus movimentos, sugando e lambendo , Rob segurou meus cabelos enrolando os dedos nos fios, soltei minha mão que o segurava e relaxei o levando o mais fundo que podia, eu sabia que isso o enlouquecia completamente, o terei da boca e lambi todo seu comprimento circulando o topo, coloquei minha mão direita em concha sobre suas bolas e massageei, um silvo saiu de sua boca, minha outra mão ainda segurando firma em sua coxa, o levei fundo de novo em minha boca.

– Chega ... Kris. - tirei seu pênis da boca com um pequeno som de sucção, Rob me chamou para um beijo faminto enquanto nos girava na cama, parando seu corpo sobre o meu, abri minhas pernas o acomodando entre elas. - Gostosa.

Rob se ajoelhou colocando meus pés em seus ombros, senti seu membro fazer pressão e deslizar para dentro de mim, aquela tão conhecida sensação de estar enfim completa, desceu seu rosto e me beijou começando com seu movimentos invadindo meu corpo, tomando posse do que já era completamente dele, nossos corpos se encaixando perfeitamente em uma dança sensual, seus movimentos ganharam força e velocidade e já era impossível manter minhas pernas para cima, puxei meu pé esquerdo devagar, Rob beijou meus pés e joelhos e os desceu ele mesmo apoiando na cama, sua boca alcançou meus seios os sugando, beijei o topo de sua cabeça.

– Rob ... vai ... - uma estocada mais forte - ... isso. - e então ele saiu. - Rob. - segurou meu quadril e me virou de costas para ele.

– Fica de quatro pra mim, Kris. - sorri e virei meu rosto para poder olha-lo, ele estava completamente suado, levantei meu corpo me apoiando em meus joelhos e mãos, Rob se curvou sobre mim e segurou em meus braços. - Se apoia nos cotovelos, amor. - ele sussurrava em meu ouvido com sua voz rouca de desejo, dobrei meus braços me apoiando em meus cotovelos e ante-braços. - Isso baby. - ele beijou meu ombro, sua mão em meus cabelos, virou meu rosto e me beijou, sorriu para mim.

O colchão afundou com o movimento de seu corpo, seu pé direito apoiado firmemente ao lado do me braço e seu joelho esquerdo entra minhas pernas me obrigando a abri-la um pouco mais. Sua mão correu minhas costas com um carinho leve, seu membro tocou minha entrada de trás.

– Rob ... para de graça. - gemi o repreendendo.

– Tudo bem, HOJE não. - suspirei, senti seu membro escorregar para minha entrada da frente e me penetrar de uma só vez indo até o fim. Suas mãos cravaram em meu bumbum segurando com força, me puxando pra ele, ficou parado por um instante. - Tão apertadinha, Kristen. - disse beijando minha coluna. Empurrei meu bumbum contra seu quadril, ele finalmente se moveu, mais com cuidado, com medo de me machucar, revirei os olhos.

– Forte Rob ... porra ... mete mais forte. - ele rosnou e entrou mais forte, e mais forte.

– Assim? - soltei um gritinho e deixei minha cabeça cair sobre minhas mãos, seus dedos tocaram meu clitóris fazendo pressão, comecei a rebolar junto com seus movimentos de vai e vem. - Isso ...hm ... vai gostosa rebola.

Meu ventre se contorceu e meus olhos giraram, um grito alto de "ROBERT" saiu de meus lábios enquanto eu gozava, minhas pernas ficaram fracas me segurei com o resto das minhas forças naquela posição, Rob entrou forte mais algumas vezes gemendo meu nome e mordendo meu ombro, senti seu líquido quente me preencher, caímos exaustos na cama, Rob rolou para o lado de barriga pra cima, virei minha cabeça em sua direção e o beijei de leve.

Deitei a cabeça em seu peito nú, seus braços me envolveram, deixou sua mão descansar sobre meu bumbum.

– Podemos dormir agora? - perguntei.

– Sem banho?

– Hm ... sem banho.- nós rimos. - Me cobre. - disse manhosa, Rob me soltou e puxou as coberta arrumando sobre nossos corpos, deitou e me aconcheguei novamente ao seu corpo quente. Beijei seu peito. - Boa noite, sweetie.

Continua...


Capítulo 17                                                                                           Capítulo 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste