abas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

2009 - Retrospectiva Robsten: Capítulo 06


POV KRIS


Acordei com uma sensação maravilhosa de paz. E o motivo estava deitado em meus braços, com as bochechas rosadas os lábios um pouco inchados, completamente descabelado e mais lindo do que nunca. Fiquei ali só olhando ele dormir por uns minutos, então desviei meu olhar para o relógio, PUTA MERDA, nós tínhamos 45 minutos pra nos arrumarmos, comer alguma coisa e sair.

– Amor. - chamei e beijei sua bochecha, nada - Rob - beijei seus lábios e ele soltou um leve resmungo - Amor acorda, nós estamos atrasados. - ele virou e colocou o braço nos olhos - Rob não faz manha, levanta dessa cama e vai para aquele chuveiro, se não hoje você vai dormir sem carinho. - ele finalmente abriu os olhos.

– Bom dia pra você também amor.

– Bom dia meu amor. Agora levanta esse corpinho lindo da cama e vai tomar um banho, por favor - fiz a melhor cara de manha que podia - Eu vou pedir nosso café e depois vou para o banho também.

–Tudo bem Kris. - tirei minha perna de cima dele, afinal estávamos quase na mesma posição ele só tinha virado de barriga para cima. Ele me beijou e se sentou, me sentei também e beijei suas costas.

Rob se levantou e foi para o banheiro. Peguei o telefone e pedi nosso café, olhei pelo quarto e achei minha roupa, não iria vesti-la, não estava em condições de vestir um jeans justo. Entrei no banheiro e Rob estava terminando seu banho, me juntei a ele.

– Amor, preciso que você me faça um favor. - falei enquanto ele ensaboava as minhas costas.

– Tudo bem, o que você precisa?

– Preciso que você desça lá no meu quarto e me traga uma roupa. - Rob saiu do box e se enrolou em uma toalha. - Traz um moletom cinza que eu tenho na minha mala, uma blusinha... Ah o de sempre, só não esquece do moletom.
  
– Moletom? Você vai na reunião de moletom?!
  
– Sim amor, eu vou. Eu não vou conseguir vestir um jeans justo hoje, eu mal consigo me manter em pé. E não é uma reunião, é só o elenco. - ele riu.
  
– Promessa é divida meu amor. - ele foi para o quarto e eu terminei meu banho. Quando peguei minha calcinha que tinha sido esquecida em cima da pia, dei graças a Deus por Rob ter trago uma calcinha confortável ontem, vesti ela  e meu roupão e fui para o quarto.

Nosso café chegou e em seguida Rob também chegou com minha roupa. Apesar de termos tomado o café correndo foi muito tranqüilo, feliz. Enquanto comíamos, conversamos sobre o que ficamos fazendo enquanto estávamos separados, era tão gostoso ficar assim com ele, uma coisa fácil, natural e simples, como se fizéssemos isso a anos.


Na reunião ficamos sabendo que iríamos interromper a produção para divulgar Twilight no Japão. Só eu, Rob e Taylor que de tão quieto não nos atrapalharia. Eu gosto dele tá, só que quanto menos gente pra empatar a foda melhor. Nós ficaríamos mais 3 dias em Vancouver, e depois voltaríamos para LA para ajeitarmos tudo para a viagem.
  
Nossos dias em Vancouver foram maravilhosos, passávamos os dias trabalhado mas sempre juntos e as noites... bom nós passávamos nos amando. Nunca transei tanto em toda a minha vida. Dormíamos abraçados, fazia carinho em sua cabeça até que ele pegasse no sono. Tomávamos nossos banhos juntos, enfim, fazíamos tudo juntos. Era o mais perto da felicidade completa que eu já senti.

Quando voltamos para LA, meus planos eram simples, eu passaria em casa enquanto Rob se acomodaria em um hotel, depois correria para ele e ficaríamos trancados em um quarto na nossa bolha, até a viagem para o Japão.

 Mas não foi bem assim que aconteceu. Cheguei em casa conversei com meus pais, impliquei um pouco com meus irmãos, mas tinha que conversar com minha mãe, apenas para ela, depois ela que contasse pro meu pai e segurasse a bomba. Afinal meu namorado gostosão ia me ligar a qualquer minuto.

 – Mãe, podemos conversar? Só nos duas. - falei séria.

 – Claro filha, vamos no seu quarto. - me puxou pela mão e começamos a subir as escadas. - Olha aqui, eu quero descer e encontrar todos vocês vivos e minha casa inteira. OUVIRAM?- ela gritou para os "garotos".

 – Sim, ouvimos. - todos eles responderam.

 Entramos no quarto, tranquei a porta e decidi que contaria tudo de uma vez. Contei absolutamente tudo, ela me ouviu sem me interromper o que já era um milagre.

 – Você está feliz Kris?

 – Sim mãe, muito, como nunca estive. Rob é maravilhoso, ele me trata como uma princesa, cuida de mim, se preocupa, me escuta. AH mãe ele é perfeito. Eu amo muito ele.

 – Se você tá feliz é o que importa.

 Conversamos mais um pouco e descemos. Quando sentei no sofá meu celular tocou, corri para atender era, o meu amor. Ele me disse onde estava hospedado, anotei em um bloco qualquer que tinha por ali e fui tomar um banho. Só conseguia pensar NELE, que dentro de pouco tempo estaria com ele, nunca tomei um banho tão rápido. Vesti qualquer coisa, eu já ia tirar mesmo. Mas tudo que é bom dura pouco, quando fechei a porta do meu quarto ouvi uma voz vindo lá de baixo e não era a que eu queria ouvir.  OH NÃO. MAS QUE PORRA O MICHAEL ESTÁ FAZENO AQUI." Desci s escadas correndo e era mesmo o FILHO DA PUTA.

Não acreditei que ele estava ali sentado na minha sala. O que ele queria? Eu e minha mãe tínhamos combinado de esperar as gravações começarem para contar tudo para o meu pai, porque ele ia ficar doido com a Summit.

Cumprimentei o PRAGA e me sentei um pouco, eu queria me livrar dele, falei que tava cansada que ia dormir cedo, mas ele não se mexeu e meu pai ia estranhar se eu chegasse nele e falasse "AI MICHAEL VAI EMBORA QUE EU TO INDO DAR PRO ROB." Ele chamou meu pai pra tomar umas cervejas. OMG será que ele não se tocava que meu namorado gostosão estava me esperando pra me comer a noite inteira e que eu tava doida pra sair correndo dali? Mandei uma mensagem pro Rob avisando que ia me atrasar. Eu olhava pra minha mãe com uma cara de suplica. Ela coitada, também não sabia o que fazer. 

Eu já estava quase chutando ele pra fora quando percebi que estávamos sozinhos na sala . FUDEU "CADÊ TODO MUNDO?" Michael se aproximou de mim "VAI FICAR SEM AS BOLAS". 

– Michael o que você quer? - falei me levantando. 

– Eu quero consertar as coisas entre nós, baby. 

– Não me chame assim tá legal, e não tem nada para ser consertado, nós não temos mais nada Michael, agora só te restou uma farsa e nada mais. 

– Ah Kris, vai dizer que você não sente a minha falta?! 

– Na verdade Michael. - fingi que estava pensando e o bobão caiu - NÃO! 

Ele ia retrucar mais meu celular tocou, quando vi o nome que estava na tela meu estômago embrulhou de emoção, DEUS eu to ficando maluca. 

– Oi meu amor! - falei e saiu muito meloso mesmo, Michael me olhou como se eu tivesse duas cabeças. 

– Oi linda. - Rob falou em um tom triste - Acho que não vai dar pra você vir aqui hoje! - aquilo foi uma punhalada.

– Porque amor, o que aconteceu?

– Alguém avisou que estou nesse hotel e tem um bando de paparazzi cercando tudo, não tem como você entrar sem ser vista. - ele falou tão triste que meu peito doeu. 

– Quem fez isso? Não acredito, como vou dormir sem você?! 

– Eu também não sei amor, como vou dormir sem seus carinhos? Vou ficar rolando na cama, eu odeio isso. - escutei ele abrindo a porta - Amor tenho que ir, parece que me enfiaram em um monte de compromissos até o dia da viagem. 

– Não acredito, que saco Rob. - fiquei muito puta. 

– Eu sei, também acho. KRIS? 

– Oi. 

– Não fica assim. Aproveita pra descansar, porque quando eu te pegar eu vou te comer até não ter mais gozo no meu corpo. - e puta que pariu isso me deixou excitada.

– Eu espero mesmo que você faça isso Rob. Porque eu quero te deixar sem forças até pra fala. 

– Ah Kristen, não me provoca! 

– Não estou te provocando amor, estou só te avisando. - ouvi Rob gemer. 

– Você tem sorte que eu não estou sozinho no quarto se não ia me pagar, ia fazer você estragar sua calcinha. - ouvi alguém gritando com ele - Agora tenho que desligar mesmo meu amor. Já estou morrendo de saudades. 

– Eu também meu bebê. Se cuida ta?! Eu te amo. 

– Eu também te amo princesa. Beijos nessa sua boca gostosa. 

– Beijos de língua na sua. 

Desliguei e percebi que Michael ainda estava ali, ele tremia não sei se de raiva ou de dor, até fiquei com um pouquinho de pena. Mas meus olhos desviaram para o bloco de anotações em cima da mesinha, acho que eu já sei quem avisou os paparazzi. Ele percebeu meu olhar e deu um sorriso irônico. 

– Michael você é um GRANDE FILHO DA PUTA. E isso só me faz ficar com mais raiva de você e mais vontade de correr pra cama dele. - já que não ia ver o Rob, também não ficaria ali aturando aquele babaca, subi para o meu quarto mesmo sabendo que não conseguiria dormir. 

E os dias se passaram assim, Rob passava os dias fazendo fotos e entrevistas, e à noite lá estavam os benditos paparazzi na frente do hotel. Esse povo não transa não?  Porque eu gosto sabe, e eles estavam empatando a minha vida. 

Eu já estava em um mal humor que ninguém me agüentava. Queria ouvir a voz do Rob sem interferências, ouvir ele falando que me ama no meu ouvido, dormir com ele em meus braços, fazendo carinho nos cabelos dele, sentir o peso do corpo dele sobre o meu, sentir ele dentro de mim parecia que já fazia tanto tempo. E pra piorar toda noite lá estava o Michael. 

Qual é, eu só estava namorando à o que, uma semana? E não via meu namorado a 4 dias, eu sentia meu peito rasgar só de pensar que ele estava ali tão perto e eu não conseguia chegar até ele, eu sentia o cheiro dele todos os dias quando eu acordava. No dia seguinte nós iríamos viajar, mas parecia que a noite não passava. 

Rob tinha me ligado mais cedo e me falou para ir com uma roupa bem confortável, porque o vôo era longo, então nada de calças jeans justas e cheia de frescuras, mas eu sabia que isso não era preocupação, fiquei mais ansiosa. 

Finalmente amanheceu, pulei da cama meio zonza de sono, afinal não dormi quase nada, tomei um banho. Quando fui me trocar, lembrei do que Rob havia dito sobre a minha roupa, só com isso eu senti meu ventre pegar fogo, escolhi uma calça de moletom em um modelo mais feminino, porem ainda assim confortável e uma regata branca que marcava meus seios, sem  calcinha e sutiã. Se Rob teria uma surpresa para mim eu daria uma a ele. Depois de me vestir comi alguma coisa, e saí, peguei um táxi e enquanto ia até o aeroporto liguei pro Rob. 

– Alô? - ele me atendeu com voz de sono. 

– Oi amor. Rob não me diz que você ainda está dormindo! 

– Não amor, já estou no táxi, não dormi nada, não durmo direito sem você, sem seus carinhos, sem seu calor. 

– Também não dormi direito, tô morrendo de saudades de dormir agarradinha com você meu bebê. 

– Graças a Deus já vamos nos ver, mais um dia e eu ia até sua casa com Michael ou sem Michael empata foda. - eu ri - E sabe qual a melhor parte?- fez uma pausa - Nosso voo vai ser privado. 

– Desde quando? Porque não me contaram? 

– Desde quando acharam que daria muita confusão eu, você e o Taylor juntos no mesmo aeroporto, e não te contei porque você não perguntou. 

– E porque você perguntou? Você nem gosta de voar. 

– Porque queria fazer meus planos, ou você acha que eu vou esperar sabe Deus quantas horas de vôo para matar a saudade, para ter você?- MERDA eu já estava molhada e excitada. Será que seria muito rude gritar com o motorista para ele correr? 

– Espero mesmo amor, tenho uma surpresinha pra você. - ouvi ele ofegar. 

– Kris preciso desligar, já cheguei, você está aonde? - ele me pareceu um pouco ansioso. 

– Mais uns 10 minutos. 

– Tudo isso? - ele quase gritou. 

– Ops, tem alguém com pressa. 

– E você não? 

– Muita pressa. - ele gargalhou e OH DEUS como eu amo essa risada - Agora vai lá se preparar Rob. Te amo. 

– Eu estou sempre preparado pra você. - eu ri - Te amo, chega logo. 

Fui o caminho inteiro me contorcendo dentro do carro QUE PORRA DE MOTORISTA LERDO. Quando finalmente cheguei no aeroporto meu agente John estava me esperando. Não me lembrava de ter ligado. 

– Como você sabia que eu á estava chegando? - disse enquanto arrancava a mala do maldito táxi, quase caí por cima dela, mas tudo bem. 

– O Robert me avisou, pediu para eu vir te pegar. - paguei o táxi e saí arrastando a mala, porra tá pesada, cadê o John só eu que estou com pressa? - Kris dá pra parar de tentar se matar com a mala, deixa que eu levo. 

– Então vai mais rápido John. - larguei a mala e fui embora ele que pegasse, ouvi ele resmungar algo como "ficou maluca de vez". 

Cheguei na sala VIP quase correndo, ele estava lá, quando me viu, deu aquele sorriso de arrasar quarteirão que me deixa tonta. Minha vontade era correr e me jogar em cima dele, como ele era lindo vestido em uma calça de moletom e uma jaqueta. Meu coração estava quente de novo, todo o meu ser estava aquecido, aquela sensação de vazio se foi só em olhar para ele. "MAS PORQUE ELE ESTÁ TÃO LONGE?" e como se lesse minha mente, andou até mim e me abraçou, como era bom sentir o calor dele, abracei sua cintura e encostei minha cabeça em seu peito, ficamos assim na nossa bolha maravilhosa por um tempo, não precisávamos dizer nada. A forma como me agarrava a ele, como ele acariciava minhas costas já diziam tudo, todo amor. Nossa bolha foi rompida quando nos avisaram que precisávamos embarcar. 

Em poucos minutos já estávamos todos acomodados no avião, sentamos lado a lado, Taylor sentou sozinho em uma poltrona mais à frente e já cochilava. O resto do pessoal também já estava acomodado e todos pareciam ter o mesmo plano... dormir, já que a viagem seria longa. Nos entregaram alguns travesseiros e cobertores, e logo depois as aeromoças foram dispensadas. Se precisássemos de algo chamaríamos. PRIVACIDADE, AFINAL O VOÔ ERA PRIVADO JUSTAMENTE PARA ISSO, CERTO? 

Rob nos cobriu com um único cobertor, segurou minha mão discretamente e levantou o braço da poltrona que nos separava me colando em seu corpo, ficamos ali trocando juras de amor ao pé do ouvido e dizendo como estávamos com saudade, após alguns minutos Rob se levantou um pouco e olhou em volta, tirou a jaqueta e sentou, OMG ele estava vestindo uma camiseta branca que marcava seu peito definido. 

– Está calor aqui amor, acho melhor tirar essa blusa . - ele falou enquanto abria meu blusão, aquilo era SEXY, ele deixou seus dedos deslizarem por minha pele junto com a peça de roupa, eu ofeguei segurando um gemido, Rob olhou para meus seios já excitados - Sem sutiã Kris! Essa era a minha surpresa? 

– Essa é só metade da surpresa. -coloquei minha mão em seu joelho por baixo do cobertor e fui subindo por suas coxas apertando e arranhando levemente até chegar ao meu objetivo, ele já estava duro e eu precisava senti-lo em minhas mãos. - Esta confortável nessa calça, amor? - sussurrei em seu ouvido enquanto mergulhava minha mão para dentro de sua boxer, agarrei seu pênis e comecei a movimentar para cima e para baixo, Rob segurava na poltrona e mordia os lábios para segurar os gemidos, de repente ele soltou o braço da poltrona e segurou meu pulso. 

– Assim... eu vou... gozar na sua mão, amor. - falou entre sussurros. 

– E o quê que tem? Eu não me importo só quero que você goze. 

– Eu não quero gozar na sua mão, eu quero gozar aqui. - falou enquanto pressionava minha vagina por cima da roupa. - Eu quero entrar em você agora, quero te beijar te sentir. Já tá pronta pra mim amor?- ele continuava a esfregas meu sexo sobre a roupa, não agüentei e soltei um gemido baixo- Todo mundo tá dormindo, eu vou até o banheiro e você vai 2 minutos depois. - me deu um beijo apaixonado, carinhoso e ao mesmo tempo cheio de tesão. 

– Então vai logo Rob, vai. - ele riu e correu para o banheiro, não sei como não caiu nem derrubou nada no caminho. Não esperei 2 minutos, quando ele fechou a porta eu já estava batendo. 

Rob abriu a porta e me puxou para dentro, me prensando nela enquanto a fechava, nossos beijos eram famintos nossos lábios se devoravam e nossas línguas travavam uma batalha. Abaixei um pouco sua calça junto com sua boxer e segurei seu membro que estava ainda mais duro, Rob gemeu e levantou minha blusa, começou a massagear e chupar meus seios, eu não agüentava mais nem ele, Rob urrava cada vez que mexia minha mão em seu pênis. Rob nos virou e me colocou de frente para a pequena pia, OMFG agarrei a pia quando senti Rob abaixar minhas calças e gemer ao me ver sem calcinha, ele se aproximou e senti a cabeça de seu membro roçar em minha entrada. 

– OH DEUS KRISTEN! - ele gemeu enquanto ia entrando em mim lentamente, ele foi fundo, aquela posição me deixa ainda mais apertada e eu sentia ele latejar, Rob parou por uns segundos esperando que eu me acostumasse, mas eu não queria esperar e sabia que ele estava se controlando por mim. Empurrei meu quadril contra o dele, Rob começou a estocar lenta e profundamente, ele massageava meus seios e beijava minhas costas e meu pescoço, virei meu rosto e nossos lábios se encontraram, Rob gemia na minha boca, nós precisávamos saciar a necessidade que o nosso corpo tinha pelo outro, eu queria que ele fosse mais forte e ele também queria, já estávamos muito perto. 

– Mais forte Rob. - e ele foi o mais forte e mais fundo que se podia ir, colamos nossos lábios para abafar os gritos de prazer, Rob soltou meus lábios e chupou forte meu pescoço. 

– Amor, acho melhor você gozar logo eu já to quase lá. 

– Então me faz gozar, Rob. - ele deu uma estocada tão forte que bati minha cabeça de leve na parede, mais estava tão perto que mandei ele continuar, pressionou meu clitóris com uma mão e com a outra apertou meu seio, eu gozei e com um último movimento senti ele me preencher com seu liquido, Rob saiu de mim e me virou de frente para me examinar, ele passava a mão por toda a minha cabeça procurando por um galo, e eu ria - PORRA ROB! - gritei 

– O que foi princesa, machucou? Onde? Deixa eu ver . - ele estava lindo, mas não tinha machucado. 

– Não amor, não machucou, eu nem senti direito. - ele me olhou duvidando. 

– Porque você gritou então? 

– Porque você sabe que não gosto que saia tão rápido, gosto de ficar te sentindo dentro de mim. - ele riu e me beijou. 

– Prometo que não faço mais isso. Também gosto de ficar dentro de você, de me sentir parte de você. - ele desceu as mãos e apertou minha bunda - Sem calcinha amor! Você está ficando muito safadinha, eu adoro. 

– Você me deixa safada, amor. Agora vamos sair daqui antes que apareça alguém. - nos separamos e ajeitamos nossas roupas, dei uma última olhada no espelho, estava vermelha, suada e bagunçada, devidamente e completamente fodida e feliz. Rob me deu um último beijo e saiu, todos ainda dormiam então não precisei esperar, saímos junto e andamos de mãos dadas até nossos lugares. Reclinamos nossas poltronas e nos ajeitamos sob a mesma coberta, deitei minha cabeça na base de seu pescoço e Rob me puxou mais para seu colo, enterrou o rosto em meus cabelos. Em poucos minutos pegamos no sono, podia não ser o lugar mais confortável do mundo mas estávamos juntos e isso já bastava. Dormimos o resto do vôo ali abraçados, nada mais faltava estávamos completos. Quando nos chamaram para descer parecia que tínhamos dormido um dia inteiro e não que dormimos apenas algumas horas dentro de um avião e tortos em uma poltrona. As pessoas nos olharam desconfiadas mas ninguém falou nada , a maioria já desconfiava que estava rolando algo mas mantinham a descrição. 


Chegamos ao hotel e essa era a pior parte, estávamos em quartos separados, porem no mesmo andar, e continuaria assim até conseguir me livrar de vez do Michael e da Summit, mais estar em quartos separados não significa que ficaremos cada um em seu quarto!


Continua...


Capítulo 05                                                                                           Capítulo 07

2 comentários:

  1. Oi,nossa eu estou muito feliz ,eu lia as fics da camila no orkut .quando acabou eu fiquei muito triste ...agora poder continuar lendo aki é maravilhoso muuito obrigada! !!:);)

    ResponderExcluir
  2. Estou amando cada vez mais a fic
    Continuem please hahaha♥
    Beijos :*

    ResponderExcluir

teste