abas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

2009 - Retrospectiva Robsten: Capítulo 05


POV KRIS


Ele começou a sair lentamente de mim e nós dois gememos com a perda de contato. Poderíamos ficar ali com nossos corpos conectados para sempre. Ele se moveu um pouco pra baixo e deitou sua cabeça entre meus seios, depositava pequenos beijos ali. Comecei a mexer em seu cabelo fazendo carinho em seu couro cabeludo, podia sentir ele sorrir com isso. Ele não parava de beijar meus seios.

– Rob? - ele apenas ronronou em resposta - Assim vou ficar com ciúmes deles.

– Não precisa, afinal eu só os amo porque fazem parte de você. E se for assim vou sentir ciúme da minha bunda já que você amou ela.

– Não posso fazer nada se ela é gostosa, quem mandou. - dei de ombros e ele sorriu ainda em meus seios - Sabe amor, estava pensando. Como demorei tanto para ficar com você?

– Me faço a mesma pergunta. Como você demorou tanto tempo pra ficar comigo? - levantou a cabeça para me olhar - Mas o que importa é que você está aqui comigo agora. E não vou te deixar escapar.

– Eu não vou a lugar algum. Eu sou sua Rob, só sua, e você é meu, só meu.

– Só seu. - ele me deu um beijo suave e se levantou, indo em direção ao banheiro, pude admirar seu corpo nu de costas e aquela bundinha não era só gostosa, ela era linda.

– Amor? - ele se virou um pouco para me olhar - Sua bundinha é linda, estou apaixonada. - ele balançou os quadris e entrou no banheiro - Rob, não faça mais isso senão eu fujo. - ouvi sua gargalhada vinda de dentro do banheiro.

 Me virei de costas para a porta do banheiro e fiquei pensando como tinha demorado para encontrar esse homem. E quando encontro quase o deixo escapar, Rob era atencioso, carinhoso, cuidadoso, amoroso, ele realmente se preocupava comigo, sempre foi assim mesmo quando éramos somente amigos, ele sempre estava ali quando eu precisava de apoio, e pra completar era lindo, gostoso bom de cama e tinha um pênis que MEUS DEUS me levava ao céu. Fui tirada dos meus pensamentos quando Rob me chamou.

– Amor. - ele estava ajoelhado ao meu lado na cama com uma talha úmida nas mãos - Deixa eu te limpar. - abri minhas pernas e ele se ajoelhou entre elas, olhou para meu sexo. - Ela é linda, deixa ela sempre assim, sem nada. - corei não pude evitar, só concordei com a cabeça, ele passou a toalha que estava quente em meu sexo que já pedia por ele de novo, gemi e ele começou a massagear meu clitóris com a toalha, fazendo pressão. Aabri ainda mais minhas pernas e já não podia conter os gemidos. - Isso Kris geme pra mim. Você tá gostando? Quer mais?

– HUMMM ... - me apoiei nos cotovelos para olhá-lo - Eu quero mais Rob, eu quero tudo. - ele jogou a toalha no chão e veio beijar meus lábios, desceu para meu pescoço beijando e arranhado com os deites me levando a loucura, quando Rob chegou aos meus seios agarrei os lençóis, ele colocou um dos meus seios na boca o sugando quase por inteiro, o soltando com um estalo. E então passava ao biquinho chupando, lambendo e dando mordidinhas sem nunca deixar de estimular o outro com a mão. Ele intercalava os movimentos entre os dois seios, depois de um tempo desceu ainda mais lambendo e mordendo toda a minha barriga, agarrei em seus cabelos quando ele beijou meu sexo.
Rob afastou mais minhas pernas, lambeu da minha entrada até meu clitóris e o pressionou com a ponta da língua.
– PUTA QUE PARIU. - gritei e ele parou, olhei pra ele em reprovação. - Não me tortura amor, por favor. - ele voltou ao que estava fazendo antes e dessa vez sugou meu clitóris com força.

Ele sugava e brincava com a língua de um lado para o outro, de cima para baixo, então me penetrou com um dedo, fazia movimentos de vai e vem, colocou mais um dedo e ambos gememos.

–Você tá tão molhada Kristen, e é tão apertadinha, que mal consigo mexer meus dedos lá dentro. - eu esmagava seus dedos dentro de mim, gemia e puxava seus cabelos. -Geme meu nome amor, geme. - ele sugou meu clitóris ainda mais forte e eu fiz o que ele queria.

–OH CÉUS ROB, EU TE AMO. - ele sorriu em meu sexo e eu ergui meu quadril buscando por mais fricção. Seus dentes atingiram meu ponto mais sensível, senti todo o fogo que queimava em minhas veias se concentrarem eu meu ventre que se contorcia em uma dor prazerosa. Rob aumentou os movimentos de seus dedos dentro de mim quase os dobrando e prendeu meu clitóris entre seus dentes sugando com força. - Eu... vou... gozar. - consegui dizer entre gritos, eu gozei e ele retirou os dedos, para beber tudo o que escorria de mim. Ggemendo de prazer, soltei seus cabelos e me deixei cair mole na cama, não consegui me mover. Rob me limpou com sua língua e veio beijar suavemente meus lábios e minha testa, então se jogou ao meu lado na cama.

– Você é deliciosa. - olhei para o lado e vi Rob com os olhos fechados ele lambeu os lábios e em seguida chupou os dedos que antes estiveram dentro de mim - Eu te amo Kris, você nem sabe o quanto.- ele me deu um sorriso que transbordava amor e devoção, nunca tinham me olhado assim antes.

– Eu sei sim, é um pouco menos do quanto eu te amo. - eu finalmente consegui me mover, e o beijei. Senti ele soltar uma lamuria contra meus lábios, olhei para baixo e vi que ele massageava sua enorme ereção - Tem alguém que quer brincar, e acho que é comigo.

Tirei sua mão que massageava seu membro e o segurei, fiz um único movimento para cima e para baixo, circulei sua cabeça que estava inchada e notei que ele já gotejava de tesão, ele gemia alto, movi mais algumas vezes meu punho e parei.

– Amor continua. Quer me matar? - ele falou entre gemidos.

– Calma amor, eu não vou te matar. Eu vou te chupar. - ele grunhiu e me puxou para um beijo feroz. Me sentei sobre sua barriga, separei nossos lábios e fui descendo com meus beijos, lambi, chupei e beijei toda a extensão de seu corpo e com certeza ficariam marcas.

Me acomodei sobre suas pernas, encarei seu membro e beijei a cabeça com carinho, Rob arqueou o quadril e gemeu, segurei a base de seu membro e lambi todo o comprimento, coloquei apenas a cabecinha na boca e suguei fazendo pressão com a língua no orifício, saboreei o liquido que se acumulava ali, não era tão ruim, muito pelo contrário vindo desse homem era maravilhoso, eu definitivamente ia até o fim.

Nunca tinha feito isso, mais queria prová-lo eu precisava disso.


POVR ROB


Kristen me olhou com uma cara de safada que quase me fez gozar, lambeu os lábios e voltou a massagear meu membro, ela o encarava como quem gosta da visão.

– Gosta do que vê querida?

– Muito. Ele é lindo, tem a a cor exata dos seus lábios depois de me beijar. - ela desceu novamente a cabeça e OMG beijou minhas bolas, depois todo meu membro e então passou os dentes de leve pela cabeça, eu gritei aquilo era muito bom, deslizou meu membro pra dentro de sua boca, ela fazia movimentos de vai e vem com a cabeça e brincava com língua em volta fazendo círculos. Ela tirava lambia a ponta e voltava a colocá-lo na boca, senti seu sexo úmido em minha coxa, isso me deixou mais excitado, agarrei seus cabelos me controlando para não estocar em sua boca, ela o levava o mais fundo que podia eu sentia meu membro tocar sua garganta. Em um movimento rápido, ela agarrou minhas bolas com a mão livre e começou a massageá-las com carinho, senti ela se esfregar em minha perna e gemer no meu pênis, eu urrava de prazer, afinal a mulher que eu amo está me chupando e se masturbando em minhas coxas. Ela me olhou e isso foi o fim, ela era ainda mais linda com meu pênis na boca.

– Como você consegue ficar ainda mais linda com meu pau na boca? - ela não me respondeu continuou com seus movimentos e não desviou mais seu olhar do meu rosto, ela me sugou com força, senti meu membro crescer e latejar, um arrepio subiu minha espinha - Amor... a brincadeira acabou. Eu vou gozar. - ela não desviou apenas fez um "AHAM". Ainda com meu membro na boca, me sugou uma última vez e se esfregou mais forte em minha coxa, gozei naquela boquinha linda e ela engoliu tudo, então ouvi ela gemer ainda mais alto e algo muito quente escorrer por minha perna, ela me lambeu mais algumas vezes e quando viu que não tinha mais nenhum sinal de gozo sorriu, eu a puxei para um beijo carinhoso para demonstrar todo o meu amor, a deitei sobre mim. - EU TE AMO KRISTEN!

 – Você é gostoso demais para os eu próprio bem Rob. - ela beijou meu peito e meu pescoço e encaixou seu rosto na curva do meu pescoço sentindo meu cheiro - Eu adoro seu cheiro. - disse enquanto acariciava meu rosto com seus dedinhos.

– É mesmo, e qual o meu cheiro?

– HUM... você tem um cheiro de cigarros, menta e loção pós- barba, é um cheiro de homem não sei explicar, é um cheiro único só seu, eu sempre amei isso, eu o sentia e sabia que você estava chegando.

– Eu também gosto do seu, é um cheiro de flores, algo doce e suave. - falei enquanto beijava seus cabelos e alisava suas costas.

Ela apoiou o queixo em meu peito e me olhou, ficamos ali nos olhando por um tempo, eu acariciava suas costas e ela passava suas mãos por meu rosto e pescoço, tinha esperado tanto tempo por isso, e ela me olhava com tanta ternura que parecia que tinha sido sempre assim.

– Sabe amor, eu sonhei tanto com esse momento, que teria você em meus braços, em ouvir você dizendo que me ama, em sentir seu corpo no meu, seu calor. - falei enquanto beijava todo seu rosto - Quando eu ia dormir sozinho, eu ficava pensando em você e isso muitas vezes abria um buraco no meu peito. - falei sem magoas, mais ela abaixou a cabeça e deitou em meu peito – O que foi amor?

– Eu não gosto de pensar em você assim, sofrendo por minha causa, me sinto mal, só de pensar na sua dor também me dói. – puxei seu rosto e mergulhei naqueles olhos - Eu te amo tanto Rob, e agora sei que sempre amei, e saber que porque eu não tive coragem de assumir antes te fez sofrer, é horrível.

– Não se sinta assim meu amor, o que importa é que estamos juntos e agora que você é minha não vou te deixar escapar. Você vai ter que me agüentar. - beijei seus lábios e ela relaxou

– E pensar que eu ia desistir de você.

– Você ia desistir de mim?

– Sim. Por isso tirei mais 15 dias, meu plano era nem falar com você hoje, e veja só estou pelado com você em cima de mim, que ironia.

– Amor, seu plano não ia dar certo de qualquer jeito, porque o meu era te encurralar e te agarrar mesmo contra sua vontade. Eu estava com tantas saudades, e você fazendo doce. Era só me perguntar, mas não, me deixou 15 dias na vontade.

– E você era só ter falado o que estava acontecendo, mas não. Eu fiquei 15 dias dividido, eu não sabia se chegava aqui e fugia de você, ou se te arrastava pro quarto e te deixava sem andar. Aí chego aqui e descubro que você está triste e que ninguém sabe porque. KRISTEN, KRISTEN, VOCÊ ME DÁ MUITO TRABALHO.

– Quer dizer que você tinha dois planos?

– Tinha. - dei de ombros - Mais o 1º ia por água baixo assim que colocasse meus olhos em você, - ela subiu mais um pouco e começou a me beijar com paixão, em poucos minutos nossas bocas já se devoravam e meu corpo necessitava dela novamente.

– Bom amor, eu já estou em um quarto, mas ainda consigo andar. - ela disse entre suspiros.

– Isso eu posso resolver. - nos virei na cama e em poucos movimentos já fazia parte dela novamente.
Nos amamos mais 3 vezes aquela noite.

Estava com Kristen deitada em cima de mim, com nossos corpos ainda conectados, era uma sensação incrível, me senti completo e sabia que ela sentia a mesma coisa. Olhei para o relógio e eram 6:13 da manhã, teríamos uma reunião às 10:30. Tentava reunir forças para me mexer e percebi que Kris não se mexia achei que ela tinha dormido, acariciei suas costas e beijei seus cabelos, mesmo assim ela não se mexeu.

– Kris? Amor acorda.

– Tô acordada Rob.

– Então deita aqui do meu lado, vamos dormir um pouco, daqui a pouco nós temos que levantar pra ir à reunião, não posso me atrasar no 1º dia.

– Tudo bem. Só que você vai ter que me colocar do seu lado.

– Por quê?

– Você cumpriu sua promessa, não consigo me mexer. - eu ri - É a melhor sensação que eu já tive na vida. - ela levantou um pouco o rosto e sorriu para mim - Quantas horas nós temos?

– Umas 3.

Nos virei na cama e saí de dentro dela, ela colocou sua perna sobre as minhas e fez carinho em meus cabelos fazendo com que eu relaxasse, fui fechando meus olhos e ouvi ela me chamar.

– Amor. - abri meus olhos e ela estava com o nariz encostado no meu - Saiba que eu também sonhei muito com isso, antes de dormir eu pensava o que você estava fazendo, eu te ligava com desculpas esfarrapadas só pra ouvir o som da sua voz, quando eu sentia seu cheiro antes de te ver meu coração disparava e sentia um calafrio no estômago. Eu só não sabia o que era isso, eu nunca tinha sentido isso. Agora eu sei que sempre te amei e sinto muito não ter descoberto antes.

– Não sinta, o que importa é que você descobriu e esta aqui comigo, vamos esquecer o que passou. Eu só quero te amar. - eu a beijei.

– Eu te amo Rob, muito. - ela me beijou.

– Eu também te amo, muito. - desci mais um pouco e encaixei minha cabeça em seu pescoço, ela me apertou mais contra seu corpo aumentou os carinhos em meu cabelo - Isso é muito bom amor, só vou querer dormir assim agora.


– Eu posso viver com isso. Agora vamos dormir um pouquinho. - ela beijou minha testa e nós dormimos ali de frente um para o outro com nossos corpos entrelaçados. Isso era a nossa paz.

Continua...


Capítulo 04                                                                                           Capítulo 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste