abas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

2009 - Retrospectiva Robsten: Capítulo 02


POV ROB


Fiquei olhando ela andar pelo corredor até seu quarto, e juro que quando ela deu aquela olhadinha para trás, tive que me controlar para não arrastá-la de volta, até porque eu sábia que ela também estava ardendo de tesão como eu. Mas ela vai pagar com juros quando eu a pegar de jeito.

Aquele beijo veio cheio de promessas que ela não precisou falar, mas eu pude sentir pela forma como suas mãos tão pequenas tocavam meu corpo, como seus lábios saboreavam o meu gosto assim como eu sentia o dela, um gosto tão doce, perfeito.

Eu sou um cara paciente, ou pelo menos sou com ela, nunca amei ninguém, quer dizer, amei, mas levei um pé na bunda. Enfim, isso não vem ao caso. O que eu quero dizer é que nunca amei NINGUÉM como eu à amo, é simples assim para mim.

Vamos passar 1 mês separados, 1 longo e maldito mês, que eu espero que sirva para ela resolver o que nos impede de nos amarmos por completo. Não sou capaz de fazer algo
que ela possa se arrepender depois, eu quero ELA por inteiro, eu quero ELA sussurrando e gemendo meu nome quando fizermos amor . E acredite, eu sonho todos os dias com isso, quero ELA dormindo e acordando todos os dias nos MEUS braços.

Sou paciente mas acima de tudo, sou persistente. E sei que nosso dia está perto. Tomei meu banho, gelado, porque PUTA QUE PARIU eu estava duro feito uma pedra, como eu desejo essa mulher.

 Arrumei minha mala, ou melhor, taquei tudo dentro dela, algumas coisas joguei fora, mas deixa pra lá. Quando desci estavam todos lá, ELA estava lá, linda com seus cabelos molhados, quando me viu passou a mão por eles e deu aquela mordidinha no canto do lábio inferior q me fazia pensar umas coisas bem pervertidas para eles. Me aproximei e falei em seu ouvido:

– Banho frio, Kris?! - ela me olhou e sorriu

–Sim, e pelo visto o seu também, não é mesmo FLIPPY!!! - não pude deixar de sorrir com um dar de ombros.

Nós dois estávamos loucos para nos amarmos, e não fazíamos mais nenhuma questão de esconder de ninguém.

Me despedi de todos, com muitos FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO, MANDA UM BEIJO PARA
TODO MUNDO LÁ DA SUA CASA, essa chatice toda, e por fim puxei ela para um abraço forte, porque o melhor fica para o final, certo?!

A abracei sentindo seu cheiro, e ela fez o mesmo, enterrou seu rosto em meu pescoço, e pelo visto estávamos fazendo a mesma coisa, memorizando o cheiro um do outro, para matar de alguma forma a saudade que já sentíamos. Nos afastamos, mas ainda ficamos um tempo apenas nos olhado, nossa relação é diferente, não precisamos de muitas palavras para saber o que o outro está sentindo ou pensando. É aquele tipo de silêncio confortável.

– Um último cigarro Rob?

– Claro, nosso último cigarro do ano juntos.

Fomos para fora, acendi meu cigarro, e ela ficou parada me olhando.

– Não tem mais Kristen, você está fumando demais garota, dessa vez te dou um dos meus. - estiquei a mão lhe oferecendo um cigarro.

– Eu tenho, mas eu quero o seu. - falou pegando o cigarro dos meus lábios.

– Mas que abuso Stewart, você tem sorte de eu gostar de te dar tudo que me pede.

– Não reclama Pattinson, e me dá mais um trago, é pra dividir seu babaca.

Terminamos o meu cigarro, e tenho que dizer que eu odeio dividir o cigarro, se não fosse ELA, eu não dividia.

Ajudei ela com as malas, e fiquei olhando seu táxi partir entes de entrar no meu, naquele momento pensei: "E SE ELA VOLTAR DIFERENTE, E SE A MINHA KRISTEN NÃO VOLTAR?" mais rápido mandei isso embora  "ELA VAI VOLTAR, AGORA REALMENTE MINHA!"



POV KRIS


Já estou em casa a 10 dias e estou deixando todo mundo doido, um mal humor do cacete. Estou  com saudades dele, merda, é difícil entender? Não né! É noite de Ano Novo, e bem to sem saco tá legal. Já conversei com o Michael, falei que as coisas entre nós não estavam mais funcionando e essa coisa toda, mais o cara é chato, ficou insistindo que era estresse, pressão, que era para eu pensar melhor, deixar para conversar mais pra frente. E como eu estava sem saco, e não queria terminar o namoro com um soco bem no meio daquela cara dele, deixei pra depois, não ia mudar nada do que eu tenho para falar com ele mesmo.

Será que ele não percebeu que eu não transo mais com ele, que eu não o beijo mais de língua, só dou selinhos como se ele fosse, sei lá meu pai. Que sempre que estamos juntos acabamos discutindo? Mas que inferno, minha vontade é dar um chute naquela bunda magra dele.

Estava no meu quarto, sossegada quando escuto baterem na porta. PUTA MERDA, SE FOR O MICHAEL QUERENDO ME AGARRAR DE NOVO ELE VAI ENTRAR O ANO RECOLHENDO OS DENTES.

– Quem é agora, eu disse que já vou descer.

– Sou eu - era Cameron meu irmão, tudo perfeito, ele abriu a porta e entrou.

 - Calminha magrela, só quero conversar, percebi que você está nervosa, você é marrentinha mais está sempre sorrindo, o que aconteceu? Algum problema? Se for o MICHORNO eu boto ele pra correr. Você sabe que pode conversar comigo, me contar qualquer coisa, mesmo se estiver grávida de um macaco. - tive que rir, meu irmão é um palhaço. Mas quem soltou essa estória de MICHORNO pra ele?

– Relaxa não estou grávida, muito menos de uma macaco, tá legal? Só estou com a minha cabeça cheia, preciso mesmo conversar e serve você na falta de coisa melhor. - disse fazendo graça para ele - Mas de onde você tirou essa de MICHORNO?

– Oras o Robert Pattinson que me ensinou, AAAAAAAAAAAAAH ele é o máximo - falou fazendo cara de menina apaixonada - ele ligou no seu celular que estava lá em baixo, e como não para de tocar eu atendi. - deu de ombros.

– OMG, como assim o Rob me ligou, e você idiota, porque não me chamou? Onde ele estava? O que ele queria? O que ele disse? Vai fala, panaca.

– Uma pergunta de cada vez que eu sou lento. Bom ele queria falar com você por isso te ligou, não é mesmo super sábia. Ele disse que estava com uns amigos, que ia encher a cara, essas coisas dele, que estava com saudades de você, que já tinha te mandado umas 10 mensagens, mas você não respondeu. Eu contei que você tá num mau humor do capeta e que dormiu o dia todo, nessa parte ele ficou histérico, meio gay, mas vai entender. Levou um tempo até eu conseguir explicar que você estava bem. Que você só devia estar fugindo do MICHORNO, porque você anda olhando com uma cara para ele, que sério, as vezes dá medo, ele riu nós conversamos mais um pouco, então eu falei que você ligava de volta, e desliguei. Kris, ele se preocupa muito com você, ficou muito preocupado quando eu disse que você não ta muito legal.

– Eu sei, ele é incrível. Porque você não me chamou, eu queria falar com ele, imbecil.

– Nossa, com tanto elogio vou ficar grudado em você. Não te chamei porque você tinha entrado no banho. Mas me conta aí, tá apaixonada pelo ROBERT PATTINSON - falo fazendo cara de retardado de novo - Estou certo, né? Mas tá difícil de se livrardo mala sem alça do Michael.

– OMG - falei colocando a mão na testa dele -Você tá doente só pode, vou te levar pro hospital, pode ser algo grave.

– Deixa de graça orelhuda, eu posso ser lerdo, mas quando se trata de problemas do coração e bom sexo, eu sou rápido como um cometa. - e deu uma piscadinha.

–OK, é isso mesmo. E eu estou com saudades dele, queria que ele estivesse aqui comigo, sinto falta da voz dele, do cheiro dele, do sorriso dele, de tudo. E o Michael, bom ele tá dificultando as coisas, sempre que eu tento conversar, ele vem com esse papo que eu estou estressada, sobre pressão. Eu não tô estressada, ele que me estressa. E por outro lado eu não quero magoar muito ele.

– Escuta aqui Kris, do jeito que tá não faz sentido continuar, você não gota mais dele, todo mundo já percebeu isso. Ele tá dificultando porque sabe que te perdeu, e pra quem ele tinha mais medo. Quer um conselho?

– Ai que medo, mais eu quero.

– Que engraçado. Com o MICHORNO você vai ter que ir devagar, vai cortando ele da sua vida aos poucos, não adianta querer terminar tudo de uma vez, e sair correndo para pular no colo do ROBERT GOSTOSÃO PATTINSON - de novo aquela cara, tô com medo - Se fizer isso ele vai te infernizar, o cara é um carrapato.

– Cortar mais Cam, eu nem transo mais com ele, porque eu quero o Rob, eu quero o corpo dele, o beijo dele, o cheiro dele. CÉUS, eu não posso nem ver uma foto dele que meu corpo pega fogo.

– ARGH!!! Eu não queria saber dessa parte, que nojo. Você tem que deixar claro ta, o cara é sonso, quando ele te ligar e quiser sair ou qualquer coisa, não inventa desculpa, porque você é a rainha das desculpas, diz que você não quer e pronto, quando voltar pra sua pré-produção e a filmar, e ele disser que está indo ficar com você diz que não quer que ele vá e ponto. Ele vai aparecer algumas vezes de surpresa, mais depois ele desisti.

– Não acredito que vou dizer isso, mas valeu Cam, você tem razão, eu não quero magoar muito ele, mas também não posso mais me magoar, e já que ele não facilita, não tenho escolha. Os fins justificam os meios. Certo?!

– Certo!!! Agora pega esse celular e liga pro ROB GOSTOSÃO!!!

– Cam, eu vou ligar, mas para de fazer essa cara quando fala o nome dele, você fica parecendo uma bicha que está tendo um orgasmo espontâneo. - ele riu e saiu do quarto, me mandando um beijinho e fazendo aquela cara medonha de novo.

Peguei meu celular e fui ler as mensagens.

Rob 31-12-08 16:45
"Kris como vc está, pq eu to morrendo de saudades."

Rob 31-12-08 16:53
"Tenho um presente, ñ parei de pensar em vc"

Rob 31-12-08 17:00
"Saudades do cheiro, da sua voz, do seu sorriso."

Rob 31-12-08 17:03
"Sonhei com vc, acordei sentindo seu cheiro."

Rob 31-12-08 17:08
"Antes q vc pergunte ñ to bêbado tá bom, só com saudades."

Rob 31-12-08 17:15
"Stewart pq vc ñ me responde?"

Rob 31-12-08 17:20
"Oq aconteceu, tá com raiva?"

Rob 31-12-08 17:23
"CARALHO Kristen, eu já tô preocupado, vc tá bem?"

Rob 31-12-08 17:30
"Q SE FODA, VOU TE LIGAR."



POV ROB



Estava sentado na mesa com uns amigos, e pensando NELA. Essa garota me deixa louco. Estava eu, Sam, Tom, Eddie e mais alguns amigos em um bar enchendo a cara e esperando o Ano Novo chegar, porque é isso que os ingleses fazem, ou pelo menos eu faço, todo Reveillon.

Já fazia mais de 1 hora que eu tinha ligado para ela, e antes que me perguntem, eu estava olhando no relógio sim. Não consegui falar com ela, e pelo o que seu irmão me contou, ela não está legal, queria estar lá com ela, cuidar dela, porque é isso que eu faço a quase 1 ano e adoro.

MAS QUE MERDA, AQUELE MICHORNO NÃO SERVE NEM PRA ISSO !!!

– Rob? Rob? - escutei Sam me chamar.

– Oi cara, desculpa estava pensando. Você disse alguma coisa?

– Estava pensando nela, certo?

– Na verdade, estava sim, á faz mais de 1 hora que eu liguei e ela não me retornou, vou ligar de vota. - falei já pegando o celular.

– Já disse que não, você vai esperar cara. - ele tirou o celular da minha mão e colocou sobre a mesa - Rob, escuta aqui, ela sabe que você ligou, que você gosta dela, e tudo isso. Agora você tem que recuar um pouco, deixe ela tomar as rédeas da situação, deixa ela te ligar. Ela vai ligar tá legal?!

– Eu vou espera mais 10 minutos se ela não ligar, eu vou ligar de novo. E se eu recuar demais, você sabe que não sou bom com essas coisas de paquera. Agora que ela deixou rolar o que sente por mim, não posso correr o risco. Aquele idiota, ainda está lá com ela, e eu estou aqui do outro lado do Oceano, longe dela.

– Rob para de viadagem, você é idiota ou o que? Ela nem liga mais para o namorado dela, ela quer você gostosão, relaxa. Você já conquistou ela, e tenho que admitir, foi um mestre, paciente, amável, amigo, companheiro. E acredite foi melhor assim, agora vocês se conhecem bem, sabem os defeitos um do outro, já pensou se ela tivesse jogado tudo pro alto logo de cara pra ficar com você? Hoje vocês dois poderiam estar se odiando.

– OK, você ganhou, sempre ganha. Vou espera ela ligar, e enquanto isso, vamos encher a cara. - ótima idéia não - Quem diria hein, eu Robert Pattinson, sendo o conquistador do pedaço! Eu só te digo uma coisa, quando eu pegar aquela garota ela vai implorar para eu parar. - demos risada

– Tudo bem Pattinson, essa parte sua eu já conheço, ainda não consegui entender como a mulherada caí na sua.

– Caía Sam, caía, agora eu só quero uma. E é simples, eu sou bom de cama, fazer o que PAPAI DO CÉU me fez assim, SOU FODA.

– Isso eu também já sei, acabei ouvindo algumas coisas sem querer. Mais vamos parando porque não quero entrar o ano falando da sua vida sexual.

Continuamos ali, conversando sobre outros assuntos, quando meu celular apitou.

Kris 31-12-08 19:08
"Desculpa se demorei, estou bem só um pouco mal humorada. Também estou com saudades, vou te ligar."

Meu celular tocou em seguida, atendi antes do primeiro toque acabar.

–OI!

Oi Rob, desculpa se demorei pra te ligar, é que fiquei conversando com o Cam, depois fui terminar de me arrumar. Desculpa, como você tá?

– Calma linda, está tudo bem, você já estava desculpada mesmo antes de pedir. Eu estou bem. Mais porque você tá tão mal humorada? Kris esses dias são pra descansar e não se estressar, sua maluca.

Eu sei, é que são muitas coisas, eu tento resolver tudo mais não consigo, isso me deixa irritada. Por que tem gente que não facilita?

– Eu te entendo, mas deixa isso pra depois, você vai conseguir. Sempre consegue o que quer. Mas agora se divirta e curta a festa que está aí na sua casa, porque depois você sabe, vai ficar difícil. - disse tentando acalmá-la, odeio quando ela fica assim ela não respira. – Queria que você estivesse aqui, eu sinto sua falta!

Eu sei também queria que você estivesse aqui. - aquela frase dela me pegou desprevenido, nunca ela falava assim, nesse tom de carinho, quase apaixonado. – Comprei um presente pra você, o que você comprou pra mim? - falou mais animada - Eu sei que você vai adorar.

– Não vou te contar Kris, pare de ser curiosa que isso faz mal. E eu não comprei, eu fiz um presente pra você. O que você comprou? Espero que seja uma coisa bem legal.

Também não vou te falar, e com certeza é mais legal que o seu. Hum... preciso desligar, parece que minha mãe precisa de ajuda na cozinha. Adorei falar com você, tava com saudades, só você me acalma Rob. Agora vá se divertir, e não beba muito tá legal, não quero saber que você comemorou o Ano Novo deitado sobre o seu próprio vômito.

– Tá legal, não vou beber tanto assim. Também gostei de conversar, você me traz paz Kris, não sabe como. Dá um beijo em todo mundo aí, e se divirta, por mim, tá bom? Relaxa. Amanhã quando a ressaca passar eu te ligo.

Tchau Rob. - ela parecia triste ao dizer isso, não pude conter um nó que se formou em minha garganta.

– Tchau Kris, beijos.

Beijos, Rob.



POV KRIS



 Desliguei o telefone e fui ver o que minha mãe queria comigo. Entrei na cozinha mais leve, minha mãe percebeu mas não comentou nada. Mas eu sabia que ela ia falar, ela fala demais.

Nada vai me irritar hoje, ele mandou eu me divertir e relaxar, e é isso que eu vou fazer. Rob tinha esse poder sobre mim, de mandar e eu fazer mesmo sem querer. Eu estava calma e feliz, ele me acalmava mesmo estando tão longe, eu não sei o que é isso, mais é bom.

Fiquei ali sentada ajudando minha mãe com alguma coisa que não estava prestando atenção, eu ficava repassando nossa conversa mentalmente, me lembrando da voz dele. Foi quando comecei a rir. Nós parecíamos um casalzinho apaixonado, matando as saudades pelo telefone, isso era engraçado, porque nunca precisei tanto ouvir a voz de uma pessoa como a dele.

– Tá rindo do que menina, ficou maluca?- minha mãe perguntou mas estava rindo também.

– Nada não mãe, coisa minha.

– Você parece melhor, quem era o anjo que estava no telefone? - ela já sábia né, mas queria ouvir.

– Era o Rob. - dei de ombros - Estou melhor sim, eu gosto de falar com ele. Nós conversamos um pouco, ele te mandou um beijo, mandou um beijo pra todos na verdade, então não fica com essa cara de abobalhada que uma hora dessas eu conto pro meu pai.

– E só de falar com ele pelo telefone você ficou assim ?! O que ele te disse? - minha mãe é curiosa - E nunca conte para o seu pai sobre a minha cara de abobalhada, eu não consigo controlar tá legal, eu não sei o que acontece, é que eu acho ele tão fofo!!!

– Tudo bem mãe. E ele não falou nada demais, mandou eu relaxar e me divertir. Aproveitar vocês que depois vai ficar complicado. Sabe mãe, ele me acalma não sei explicar, é diferente. - eu disse meio que pensando nisso também - E uma hora o papai vai perceber tá legal. - resolvi brincar com ela - Mãe você tá apaixonada pelo Rob, céus mãe, ele podia ser seu filho!!!

–Não estou não, quem está apaixonada por ele é você. - ela disse na maior naturalidade e eu quase morri do coração.- Kris, calma filha, respira. Eu não vou sair gritando isso por aí.

– Mãe você podia ser mais sutil, tá legal, e se o Michael escuta, ia ser uma confusão e não uma festa, ou talvez um velório se ele me matasse.

– Quem se importa. Só termine com ele. Apesar de ele estar sendo um idiota ultimamente, são muitos anos, ainda gosto um pouquinho dele, e não quero ter que chutar a bunda dele pra fora.

– Eu sei mãe, vou fazer tudo certo.- eu disse para acalmá-la.

– Você sempre faz filha, sempre faz. Agora me dá um abraço vai, já que eu não posso abraçar aquele gostosão, serve você mesmo. - ela disse fazendo graça e me dando um abraço, revirei os olhos e também a abracei.

Quando era perto das 22:00 Michael chegou, nos cumprimentamos com um selinho rápido e eu me afastei, fiquei ali na cozinha e mandei ele ir ficar com meus irmãos, eu despachei mesmo ele e daí?

Fiquei olhando pra ele e comparando com o Rob, sei que isso não se faz, mas... Eu sentia que precisava de coisas que ele não podia me oferecer, segurança, carinho, cuidado, compreensão, e claro um bom sexo.

 Então me lembrei de uma coisa que Rob me disse certa vez: "Quando você vai entender Kris, você cresceu e precisa de um homem de verdade, e não mais de um moleque, e esse homem sou EU." Eu lembro que na época fiquei um pouco brava, mas agora eu achava graça, o Rob não é nada sutil.

Quando chegou perto da meia-noite, eu agarrei no meu pai, afinal o Michael não ia ser doido de me arrancar dali, pra tentar me agarrar na frente do meu pai. Tudo bem, isso era um pouco de criancice, mas não queria desviar do beijo dele na frente de todo mundo, então isso era o mais digno a se fazer.

Depois de cumprimentar todo mundo resolvi ir dormir. Michael subiu comigo, quando entrei no quarto ele fechou a porta e me agarrou, juro que quis dar um chute nas bolas dele, mas apenas dei um jeito de fugir dos braços dele.

– O que foi, amor? Não vamos fazer nada, só quero te dar uns beijos, mas se você quiser...

– Não quero nada Michael. - interrompi antes que ele terminasse. – Eu quero dormir, tô cansada tá legal, depois conversamos.

– Não tá legal merda nenhuma, vamos conversar agora, você não está cansada, você só vive trancada nesse quarto.

– Não quero conversar agora, amanhã conversamos.

– Vamos conversar agora. - sentou na cama e cruzou os braços, que criança...

Ele que pediu, depois não reclama, eu não queria conversar agora, mais eu me estresso fácil e ele era campeão em me estressar. Porque ele não podia parar de ser menos cansativo pelo menos por hoje? Ele não era assim antes de todo esse meu sucesso. Mas tudo bem ele pediu então lá vai.

– Já que você quer conversar, então vamos conversar.

– Vamos Kristen, solta a língua.

– Michael, eu realmente não queria fazer isso hoje.

– FALA LOGO!!! - ele gritou comigo, opa ninguém grita comigo.

– Michael, eu gosto muito de você, mas as coisas não estão bem entre agente, e na verdade já faz um tempo. - ele ficou só me olhando, mais eu sábia que ele sábia o que eu ia falar - Como eu já disse gosto muito e você, mas as coisas mudam, as pessoas mudam, os sentimentos mudam. E agora eu gosto de você de um jeito diferente.

– NÃO, Kristen você não quer fazer isso, o que aconteceu com você? Realmente as pessoas mudam, eu não sei mas quem você é, eu não mudei Kristen você mudou, ou melhor, ELE te mudou.

– Deixa o Rob fora disso. - não ia permitir que ele fizesse isso não mesmo - Eu mudei mesmo Michael, eu cresci e você parece não gostar disso, e VOCÊ não cresce, é sempre assim a culpa sempre é minha, VOCÊ sempre faz isso, é sempre a mesma coisa, EU estou mudada, EU não te ligo, EU não te dou atenção. Desculpa, mas eu estou ocupada e preciso de apoio e não de cobrança, e desde que toda essa loucura começou você só me cobra, me pressiona, você fingi que me apóia na frente dos outros e das câmeras, mas na verdade não é nada desse jeito.

– EU não te apóio? É claro que não, você tem ELE Kristen, VOCÊ está sempre com ELE, você diz e todo lugar com o Robert é maravilhoso, como vocês se dão bem, é sempre ELE, ELE, ELE.

– Não, isso não tem nada haver com ele, e sim com você. Deixa ele fora disso, ele só estava sempre lá quando você me cobrava o que eu não podia te dar, ou quando eu te ligava apenas querendo conversar, e você me vinha com alguma fofoca e se descontrolava, quando eu precisava de apoio VOCÊ me estressava Michael, e no momento VOCÊ me estressa. VOCÊ.

– Então agora a culpa é minha, você que passava horas a fio com outra pessoa e a culpa é minha, eu fui praticamente colocado de lado, você acha fácil Kristen, olhar nas revistas e ver como vocês dois brilham quando estão juntos. Fique você sabendo que eu aguentei demais. E agora a culpa é minha?!

– Não se faz de vitima. E a culpa não é toda sua a culpa é minha também, que não dei um basta quando vi que tudo estava saindo dos trilhos, mas já fazia tantos anos e eu gostava tanto de você, você era um grande amigo. Eu também errei quando aceitei posar de casal feliz pra mídia, quando nós já não éramos tão felizes assim.

– Você não vai terminar comigo Kristen, se tá achando que vai fazer isso e ir correndo para os braços daquele inglês, você tá louca eu não aceito isso.

– Isso já acabou, e não te interessa para os braços de quem eu vou correr. Não dificulta mais tá bom. Eu não quero mais e você não vai me forçar a nada Michael. Agora me deixa sozinha que eu quero dormir.

– Isso não acabou Kristen, eu não aceito.

– Tudo bem Michael, agora vá embora.

Ele foi embora, e eu fui tirar aquela roupa, deitei na minha cama, e por incrível que pareça, apesar de ter ficado PUTA com aquele idiota, eu estava bem. Tinha falado e mostrado que pra mim já acabou, e que agora eu sou livre pra fazer o que eu quiser, se pra ele não acabou, problema dele eu deixei tudo bem claro.

Fiquei pensando que Rob devia estar bêbado, e como ele fica engraçado quando está assim, e finalmente dormi.


Passamos o mês de Janeiro inteiro nos falando por telefone, já que havíamos ganhado mais alguns dias de folga. A pré-produção começaria nos primeiros dias de Fevereiro.

Continua...


Capítulo 01                                                                                           Capítulo 03

2 comentários:

  1. oi pessoal, eu estou amando o trabalho de vocês, rindo muito ao imaginar cada uma das cenas da retrospectiva, tentando lembrar do que aconteceu na época para encaixar as coisas, é tão gostoso entrar em um lugar sem ter drama e palhaçadas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Já estou amando a fic
    Chega a ser gostoso relembrar aqueles momentos lindos que acompanhamos do casal
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

teste